Correndo atrás do prejuízo!!!

Deus enviará...

Deus enviará...
...este presente para mamãe: EU

Um sonho de mãe.

sábado, 16 de abril de 2011

Cartinha da "mamãe"

Curitiba, 16 de abril de 2011.

Oi filhinhos, tudo bem????
Espero que vocês estejam gostando do quentinho aqui  dentro da mamãe.
Hoje é o segundo dia que vocês estão aqui dentro de mim, se preparando para a implantação.
Olha filhinhos, quero pedir um favor: Como vocês ainda são anjinhos, esperando a permissão de Deus  pra fazer parte do nosso mundo, então, que tal vocês conversarem com Ele e dizer-Lhe que vocês precisam da mamãe tanto quanto ela precisa de vocês. Conversa direitinho, Ele sempre ouve as crianças, e já que vocês estão bem pertinho dele.
A mamãe confia plenamente que o Senhor irá nos agraciar com a benção de ter vocês aqui conosco, e pra isso filhinhos, vocês também tem que querer, lutar com todas as forças pra grudarem na mamãe e ficarem até a data do parto.
Olha, vejam o que vocês já passaram? Tiveram que ser congelados, depois passar pelo descongelamento, e a tudo isso vocês resistiram. Então, a melhor parte mesmo é ficar bem grudadinhos na mamãe e depois de mais ou menos umas 40 semanas, vocês vem conhecer a mamãe de pertinho, conhecer não, pois vocês já conhecem, vocês vão ver a mamãe de pertinho, vai sentir o calor do corpinho da mamãe quando  forem abraçados, sentirem o amor da nossa família e ter a certeza de que sempre foi e será desejado por todos.
Desde já, ainda como embriões, eu já os amo e sinto que vocês farão o possível e impossível para ficarem pra sempre com a mamãe.
Pensem nisso. A mamãe espera ansiosamente por vocês.
Um beijão da mamãe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário