Curitiba, 16 de abril de 2011.
Oi filhinhos, tudo bem????
Espero que vocês estejam gostando do quentinho aqui dentro da mamãe.
Hoje é o segundo dia que vocês estão aqui dentro de mim, se preparando para a implantação.
Olha filhinhos, quero pedir um favor: Como vocês ainda são anjinhos, esperando a permissão de Deus pra fazer parte do nosso mundo, então, que tal vocês conversarem com Ele e dizer-Lhe que vocês precisam da mamãe tanto quanto ela precisa de vocês. Conversa direitinho, Ele sempre ouve as crianças, e já que vocês estão bem pertinho dele.
A mamãe confia plenamente que o Senhor irá nos agraciar com a benção de ter vocês aqui conosco, e pra isso filhinhos, vocês também tem que querer, lutar com todas as forças pra grudarem na mamãe e ficarem até a data do parto.
Olha, vejam o que vocês já passaram? Tiveram que ser congelados, depois passar pelo descongelamento, e a tudo isso vocês resistiram. Então, a melhor parte mesmo é ficar bem grudadinhos na mamãe e depois de mais ou menos umas 40 semanas, vocês vem conhecer a mamãe de pertinho, conhecer não, pois vocês já conhecem, vocês vão ver a mamãe de pertinho, vai sentir o calor do corpinho da mamãe quando forem abraçados, sentirem o amor da nossa família e ter a certeza de que sempre foi e será desejado por todos.
Desde já, ainda como embriões, eu já os amo e sinto que vocês farão o possível e impossível para ficarem pra sempre com a mamãe.
Pensem nisso. A mamãe espera ansiosamente por vocês.
Um beijão da mamãe.
sábado, 16 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário