Pois é, hoje "mamãe" fez uma avaliação dos ovários pra ver se haveria possibilidade de transferência da gente ainda em forma de embrião e como "mamãe" estava com os ovários muito além do normal, ficou decidido entre os três ("mamãe", "papai" e especialista) que o melhor seria aguardar os ovários voltarem ao normal pra que "mamãe" pudesse curtir a gravidez com saúde.
Caso fosse feito a transferência, "mamãe" teria que ficar de repouso absoluto todo o primeiro trimestre, pois nesse período os ovários produzem hormônios que mantém a gravidez e o quadro poderia ficar grave e ela poderia correr o risco de ter que ficar hospitalizada.
Como de 16 embriões, 8 de nós estamos bons pra transferência, fomos congelados e em breve iremos para o útero de "mamãe", lugar que só sairemos após +/- 40 semanas.
Nosso excedente será doado para casais inférteis e aí teremos irmãozinhos anônimos rsrs, mas pelo menos será feito a felicidade de alguém, que assim como "mamãe" tem dificuldades para a realização dos sonhos.
"Mamãe" terá que ficar de repouso até o próximo ciclo, pois o repouso ajudará na normalização dos ovários. Depois ela começa a tomar o AC e pegará as instruções para a preparação do útero pra nos receber.
É isso, depois daremos mais notícias.
terça-feira, 22 de fevereiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário