Correndo atrás do prejuízo!!!

Deus enviará...

Deus enviará...
...este presente para mamãe: EU

Um sonho de mãe.

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um pouco de mim

Olá,

Eu me chamo Vinnicius e/ou Anna Luísa.
Eu ainda não existo, mas sou muito amado e esperado pela minha "mamãe" Lu e pelo meu "irmãozinho" Jhonattan.
Quero contar um pouco dos dois.
Minha "mamãe" sempre gostou de crianças, mas ter um filho não era um sonho priorizado até que o desejo aflorasse realmente em 2006, quando ela começou a perceber que havia algo errado, já que ela não se precavia e "namorava" sem quelquer método anticoncepção.
Pois bem, não que a gravidez tinha que ser já, mas "mamãe" já tava sonhando comigo em seus braços. A princípio eu seria a "Jhoanna", nome que meu "irmão" escolheu e com o tempo já fui sendo chamado de Vinnícius e mais tarde Anna Luísa, sendo que "mamãe" quer que os dois existam, mas se Deus enviar apenas um, aí será Vinnicius ou Anna Luísa, Deus é quem sabe.
Voltando a "mamãe", ela começou a pesquisar tudo sobre gravidez e conecendo fóruns muitos legais e através desses fóruns fez amizades muitos especiais. Até então "mamãe" não sabia o quan to era difícil engravidar, afinal todo mundo engravidava. Foi aí que começou o desepero. A partir do momento que "mamãe" nos queria, foi que tudo começou a complicar.
"Mamãe" era muito esbelta, estava no seu peso ideal e vendendo saúde. De repente "mamãe" ganhou mais de 10kg em apenas 3 meses, seus cabelos caíram, começou a aparecer pelos em lugares que aparecem só nos homens, a pele que até então parecia pele de bebê começou a ter uma oleosidade intensa e encher-se de espinhas, coisa que nem na adolescencia "mamãe" teve.
Diante disso, mãmãe começou a ficar a preocupada e procurou um dermatologista e pelos exames efetuados não se diagnosticou nada de anormal e a médica pediu para que consultasse um ginecologista. Na consulta com o ginecologista é que foi descoberto a causa dos problemas relatado acima, SOP. Isso mesmo, Sindrome dos Ovários Policisticos. A boa notícia é que esse problema dificulta, mas não impossibilita a gravidez. Até aí tudo bem. Ocorre que além de ter descoberto a SOP, ainda foi descoberto umas sinéquias uterinas que depois de tratada com uma microcirurgia, o médico disse que a "mamãe" já poderia engravidar facilmente, coisa que até agora não aconteceu.
É muito triste ver "mamãe" esperar por nós. Todo ciclo é a mesma coisa. Fica aquela esperança e de repente a vermelhuda chega e arrasa com ela. Mas graças a Deus que "mamãe" é bem forte e ela só chora ou se entristece logo nas primeiras horas. Porque aí ela pensa e agradece a Deus pelo filho e marido que ela tem. Por falar em marido, "papai" também me quer, mas não tem pressa, aliás eu acho que ele só quer porque "mamãe" deseja muito e ele faz tudo pra deixar "mamãe" feliz e também porque meus "avós" querem muito ter netos e ficam cobrando.
Agora, vou falar um pouco de meu "irmão". Ele se chama Jhonattan. Ele é filho da sobrinha de "mamãe", mas é filho do coração de "mamãe". Ela cuida dele desde a gestação da Bio. Desde o primeiro momento que ela soube da existência dele. Tem quase 10 anos que ele traz muitas alegrias para "mamãe". Ás vezes "mamãe" tem medo, porque ele apronta umas e ela tem receio de que ele herde alguns defeitos da Bio, que por sinal são uns defeitos nada bons. Mas assim, no fundo ele é uma criança adorável. "Mamãe" agradece todos os dias por tê-lo com ela. Ele faz bastante planos pra quando eu existir. Às vezes ele passa a mão na barriga da "mamãe" e diz que já estou lá. Às vezes ele diz que tem 2 bebês e mamãe se apega a esperança de realmente está esperando um de nós ou quem sabe nós. Mas como citei acima, a esperança se acaba com a chegada da dona vermelha.
Bem, eu vou parar por aqui. Mas quero aparecer aui todos os dias e fazer daqui o meu diário até a minha existência. E que Deus abençoe a "mamãe" para que um dia eu possa existir.
Beijos de um bebê que não existe, mas que é muito amado e esperado.
Vinnícius e/ou Anna Luísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário