Correndo atrás do prejuízo!!!

Deus enviará...

Deus enviará...
...este presente para mamãe: EU

Um sonho de mãe.

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Olá,

Hoje não deu para aparecer mais cedo. "Mamãe" não estava muito bem hoje, passou o dia inteiro com dor de cabeça.

Queria tanto poder dá alegrias para "mamãe", mas vamos ter que esperar por uns dias pra ver se ela consegue neste ciclo. Bem, a dona vermelhuda como ela chama já se foi. "Mamãe" tá na dúvida se tenta este ciclo ou se toma AC e no próximo ciclo ela vai com toda garra. Conforme a decisão dela, eu postarei aqui, afinal ela só poderá iniciar o AC no 5°dc e hoje ainda é o 3°dc.

Enquanto eu não chego pra dá alegria para minha "família", eu ficarei aqui com Deus e entre os anjinhos, aguardando que Ele decida me mandar o mais breve para minha "mamãe".

Só um pensamento: Por que será que enquanto "mamãe" me deseja muito e eu estou demorando a chegar, outros anjinhos como eu estão indo para mamães que não o desejam???? Sei lá, só Deus sabe das coisas, não é?

Beijinhos

Vinnicius e/ou Anna Luísa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário